Junior Marabá realiza o sonho de mais três famílias com o Programa Meu Lar   Antes e depois da casa de dona Crispina   O prefeito Junior Marabá e a dona Crispina     Antes e depois da casa de Dona Maria Aparecida     Antes e depois da casa de Dona Noeme O prefeito Junior Marabá e a dona Noeme     Já são 57 casas completamente reformadas […]

 

Antes e depois da casa de dona Crispina

 

O prefeito Junior Marabá e a dona Crispina

 

 

Antes e depois da casa de Dona Maria Aparecida

 

 

Antes e depois da casa de Dona Noeme

O prefeito Junior Marabá e a dona Noeme

 

 

Já são 57 casas completamente reformadas em Luís Eduardo Magalhães

 

Dona Maria Aparecida, moradora do bairro Conquista se emocionou ao receber a chave da sua casa novinha das mãos do prefeito Junior Marabá nesta quarta-feira (12). “Antes eu olhava para a minha casa e ficava triste, agora a minha casinha é motivo de muita alegria e felicidade. Agradeço muito ao prefeito e a toda a sua equipe pela realização do meu sonho”, comemorou. 

 

Quem também recebeu a chave da sua casa completamente reformada foi Noeme Souza, que não conteve as lágrimas. “Agradeço muito a Deus e ao meu prefeito Junior Marabá, o melhor prefeito que já tivemos e que está transformando a nossa cidade”, disse. Ela contou que o desejo da reforma era antigo. “eu realmente precisava mesmo, do reboco, piso, banheiro e o telhado que estava muito danificado”. 

 

Outra contemplada foi a idosa Crispina Alves Dias, do bairro Santa Cruz, que mora em LEM há quase 40 anos. “Eu sou muito grata pela minha casa e pelas pessoas que Deus colocou no meu caminho para que esse sonho se realizasse”. 

 

“O nosso compromisso é mudar a vida das pessoas e estamos conseguindo concretizar esses sonhos através de diversas ações. Começando assim, por dentro da casa das famílias, promovendo a qualidade de vida, a autoestima, proporcionando conforto. Também estamos chegando com o asfalto na porta de casa dessas famílias, levando drenagem e saneamento básico”, disse o prefeito Junior Marabá.

 

 

 

Fonte: Secom LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos