Após denúncias de ameaça, 86ª CIPM apreende arma de fogo e conduz autor à Central de Flagrantes A Guarnição do 2º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados que um indivíduo teria ameaçado a sua companheira em posse de uma arma de fogo no bairro Eduardo Cunha. De imediato, a Guarnição iniciou rondas no referido bairro, encontrando o suspeito conduzindo uma motocicleta na Rua Santa Helena, onde lhe foi dada voz […]

A Guarnição do 2º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados que um indivíduo teria ameaçado a sua companheira em posse de uma arma de fogo no bairro Eduardo Cunha.

De imediato, a Guarnição iniciou rondas no referido bairro, encontrando o suspeito conduzindo uma motocicleta na Rua Santa Helena, onde lhe foi dada voz de abordagem.
O indivíduo ao visualizar a aproximação da Guarnição, arremessou um objeto ao solo. Realizadas buscas, verificou-se que se trataria de uma arma de fogo artesanal.

Feito o procedimento de identificação veicular, constatou-se que a numeração do motor da motocicleta conduzida pelo suspeito pertenceria a um veículo diverso.

Diante do fato, o suposto ofensor foi conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras juntamente com a vítima para adoção dos procedimentos relativos ao crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.

MATERIAL APREENDIDO:
✅ 1 (uma) arma de fogo artesanal;
✅ 1 (uma) motocicleta Honda Titan de cor azul placa JQK-1474;

CONDUZIDO:
✅ 1 (um) nacional de 28 anos de idade, natural de Riachão das Neves/BA.

 

FONTE :”86ª CIPM, 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos