LEM: Secretaria de Segurança e Trânsito através da SUTRANS realizam mais uma Operação Bairros na Cidade Universitária. A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realizou mais uma Operação Bairros na noite dessa quinta-feira (16). Desta vez, o local foi escolhido depois de uma série de denúncias dos moradores, sendo a Rua Edaleio Barbosa, situada no bairro Cidade Universitária. O objetivo dessas ações é trazer mais segurança a todos que passam pelo local. A operação […]

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realizou mais uma Operação Bairros na noite dessa quinta-feira (16).

Desta vez, o local foi escolhido depois de uma série de denúncias dos moradores, sendo a Rua Edaleio Barbosa, situada no bairro Cidade Universitária. O objetivo dessas ações é trazer mais segurança a todos que passam pelo local.


A operação contou com o apoio do ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM). Ao todo, 43 motocicletas e 27 veículos de quatro rodas foram abordados; quatro motocicletas estavam sem retrovisores, duas motocicletas sem os equipamentos de iluminação funcionando perfeitamente, sendo retidos e liberados após sanarem a irregularidade. Onze pessoas foram abordadas conduzindo veículo sem CNH, tendo que providenciar um condutor habilitado para posteriormente terem seus respectivos veículos liberados.

Um condutor que transitava em uma velocidade incompatível com a permitida na via foi abordado e convidado a fazer teste no etilômetro, onde o mesmo aceitou fazê-lo e teve como resultado 0,00.

Os moradores que passavam pelo endereço receberam com bons olhos a ação e pediram que acontecessem mais vezes, pois afirmavam que há condutores que passam em alta velocidade, fazendo barulho de som automotivo, dentre outras perturbações que tiram o sossego dos moradores.

A Operação Bairros continuará acontecendo nas vias da nossa cidade, no intuito de trazer paz ao nosso trânsito, controle de ruídos que causam poluição sonora e respeito ao CTB.

A parceria entre as forças de segurança tem trazido bons resultados para a população de nossa cidade e é sempre válido ressaltar que as operações serão intensificadas.

 

 

FONTE: SECOM LEM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos