homicídio de idoso em Barreiras: polícia civil investiga caso Um homem de 63 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde de terça-feira (7), no bairro Morada da Lua, em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima, identificada como Custódio Tertuliano Luiz, tinha antecedentes criminais por furto, roubo e estupro. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Segundo a […]

Um homem de 63 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na tarde de terça-feira (7), no bairro Morada da Lua, em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima, identificada como Custódio Tertuliano Luiz, tinha antecedentes criminais por furto, roubo e estupro. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Segundo a Polícia Civil, Custódio Tertuliano estava sentado na porta de sua residência, na Rua Durval Régis, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o sepultamento de Custódio Tertuliano.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. A polícia não descarta a hipótese de que o crime tenha relação com o envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

FONTE: G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos