Operação Paz prende 13 pessoas por homicídios e outros crimes em Barreiras e região Operação Paz prende 13 pessoas por homicídios e outros crimes em Barreiras e região A Polícia Civil da Bahia realizou, entre os dias 1 e 15 de novembro, a Operação Paz, que teve como objetivo principal investigar e prender os envolvidos em mortes violentas em Barreiras e região. A operação contou com a participação de […]

Operação Paz prende 13 pessoas por homicídios e outros crimes em Barreiras e região

A Polícia Civil da Bahia realizou, entre os dias 1 e 15 de novembro, a Operação Paz, que teve como objetivo principal investigar e prender os envolvidos em mortes violentas em Barreiras e região. A operação contou com a participação de várias unidades da Polícia Civil, como a 11ª COORPIN/Barreiras, a CATI/Oeste, a 12ª COORPIN/Itaberaba, a 13ª COORPIN/Seabra, a 14ª COORPIN/Irecê, a 24ª COORPIN/Bom Jesus da Lapa e a 26ª COORPIN/Santa Maria da Vitória.

Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante e uma apreensão de adolescente. As prisões foram relacionadas aos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Também foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de duas armas de fogo, diversos dispositivos eletrônicos e outros objetos de interesse para as investigações.

A Operação Paz movimentou 60 inquéritos policiais, que foram distribuídos para as equipes de investigação. Foram realizadas diversas diligências, como oitivas de testemunhas e interrogatórios, representações por medidas cautelares, juntadas de relatórios de investigação, expedições de ordens de missão, intimações, entre outras. Foram concluídos 13 inquéritos policiais durante o período.

A Polícia Civil da Bahia informou que a Operação Paz foi um sucesso e que vai continuar trabalhando para esclarecer e combater as mortes violentas em Barreiras e região. A instituição também ressaltou a importância da integração entre as unidades policiais para garantir a eficiência das ações de polícia judiciária.

Fonte: 11ª COORPIN/ BARREIRAS

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos