Resistência a intervenção policial em LEM termina em morte Um confronto entre policiais da CIPE CERRADO e um homem suspeito de fazer parte de uma facção criminosa resultou em morte em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A resistência a intervenção policial em LEM ocorreu na tarde de domingo (19), na BR-242, próximo ao entrocamento do Anel da Soja. Segundo a CIPE CERRADO, […]

Um confronto entre policiais da CIPE CERRADO e um homem suspeito de fazer parte de uma facção criminosa resultou em morte em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. A resistência a intervenção policial em LEM ocorreu na tarde de domingo (19), na BR-242, próximo ao entrocamento do Anel da Soja.

Segundo a CIPE CERRADO, o homem era alvo de uma operação conjunta com a CIPE CHAPADA, que tinha informações sobre sua atuação no tráfico de drogas em LEM, Barreiras e em outros estados, como Tocantins, Sergipe, Goiás e Ceará. Ele já havia sido preso várias vezes por tráfico, inclusive com 600 kg de maconha em uma das prisões.

Ao avistar as guarnições da CIPE CERRADO, que montaram um ponto de abordagem na rodovia, o homem que estava em um GM Classic branco, atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e caiu no chão com um revólver em uma das mãos. Ele foi socorrido com vida para a UPA de LEM, mas não resistiu aos ferimentos.

No carro do suspeito, foram encontrados 35 papelotes de cocaína, uma porção sólida da mesma droga, uma porção maior fracionada pesando 250g no total, uma balança de precisão e uma carteira de documentos. Todo o material apreendido foi apresentado no DISEP, onde foi lavrado o auto de resistência.

A CIPE CERRADO informou que o homem tinha 29 anos e era natural de Barreiras. Ele não teve a identidade divulgada. A fonte da notícia é o ASCOM – CIPE/CERRADO, que divulgou uma nota sobre o caso. A PMBA afirmou que a ação foi uma força a serviço do cidadão.

Fonte: CIPE CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos