SUTRANS divulga balanço semanal de ocorrências em LEM SUTRANS divulga balanço semanal de ocorrências em LEM A Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), apresentou nesta segunda-feira (11) o balanço semanal de dezembro das atividades realizadas pelo órgão municipal de trânsito e transporte em Luís Eduardo Magalhães (LEM). Número de ocorrências De acordo com o relatório, a SUTRANS atendeu […]

SUTRANS divulga balanço semanal de ocorrências em LEM

A Secretaria de Segurança e Trânsito, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), apresentou nesta segunda-feira (11) o balanço semanal de dezembro das atividades realizadas pelo órgão municipal de trânsito e transporte em Luís Eduardo Magalhães (LEM).

Número de ocorrências

De acordo com o relatório, a SUTRANS atendeu um total de 47 ocorrências na última semana, sendo 14 sinistros de trânsito sem vítima e dois com vítima fatal. Um dos acidentes fatais ocorreu na quinta-feira (07), na Avenida JK, e envolveu um carro e uma moto. O outro aconteceu no sábado (09), na BR-242, e envolveu dois caminhões.

A SUTRANS também registrou um caso de condutor com sintomas de embriaguez que se envolveu em sinistro de trânsito e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi apresentado no Disep por apresentar sintomas visíveis de embriaguez.

Ações de fiscalização

Além das ocorrências, a SUTRANS realizou diversas ações de fiscalização e apoio em eventos na cidade. Entre elas, destacam-se:

  • Rondas pelo comércio da cidade, levando sensação de segurança aos comerciantes e aos moradores em geral, contando sempre com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM-LEM);
  • Apoio no Natal LEM, evento realizado pela Prefeitura Municipal, que contou com a presença de milhares de pessoas na Praça Sérgio Alvim Mota;
  • Retirada de circulação de cinco escapamentos kadron, que encomodavam o sossego público, em parceria com a Polícia Militar.

    ——->Conheça mais sobre a operação Kadron em LEM 

Capacitação de agentes

A SUTRANS também continuou a capacitação dos novos agentes de trânsito que em breve estarão nas ruas servindo a comunidade. Os agentes receberam treinamentos teóricos e práticos sobre legislação, sinalização, abordagem, ética e cidadania.

A SUTRANS informa que está à disposição da população para atender as demandas relacionadas ao trânsito e ao transporte na cidade. O telefone da SUTRANS é 156 ou 3628-0689. Temos também o nosso funcional (77) 99963-0238, 24 horas por dia.

Fonte: REDAÇÃO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos