LEM: Em coletiva de imprensa, Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues elucida crime do ex-secretário de Cultura Alexandre Vieira Ribeiro.22 de março de 2021Nesta segunda-feira (22), por volta das 10h, uma coletiva de imprensa foi concedida pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues, no Núcleo de Investigação de Homicídios da Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS. Na oportunidade, o Delegado prestou esclarecimentos sobre o crime de homicídio consumado, que vitimou Alexandre Vieira […]
LEM: Em coletiva de imprensa, Delegado de Polícia Civil Dr. ...
22 de março de 2021
Nesta segunda-feira (22), por volta das 10h, uma coletiva de imprensa foi concedida pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues, no Núcleo de Investigação de Homicídios da Delegacia de Polícia Territorial de Luís Eduardo Magalhães – 11ª COORPIN/BARREIRAS.
Na oportunidade, o Delegado prestou esclarecimentos sobre o crime de homicídio consumado, que vitimou Alexandre Vieira Ribeiro, então secretário de Cultura da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães (BA), fato este ocorrido na data de 17/10/2020.
Nesta coletiva de imprensa, o Dr. Joaquim Rodrigues informou que o após o crime, a Polícia Civil abriu as investigações chegando ao então acusado menor de idade, natural de Cotegipe (BA), que já possuía várias passagens pela polícia por diversos atos infracionais no município de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, principalmente por roubo de motocicleta.
O Delegado Dr. Joaquim Rodrigues detalhou também como ocorreu o crime e conta que o menor acusado encontra-se internado no centro de reabilitação Recanto das Emas, em Brasília, desde a data 19/02, por atos infracionais cometidos na capital do Distrito Federal.
Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Oliveira Xavier, da Rádio Cultura FM 104,9.